Marcopolo Torino 2007 MBB OF-1722M Viação Cidade de Maceió - GTA SA

Fala aí gente ! Bom, não sei se lembram, mas à um bom tempo atrás eu tinha começado a editar o Torino do Law e tinha feito algo, mas acabei perdendo tudo e desistido de editar.
Bem, como to melhor nos edits, resolvi reeditar e aí está o resultado: O Torino 2007 de 3 portas no padrão da Cidade de Maceió,
 em que troquei os bancos, ajustei o interior, pus o validador do Bem Legal, e adaptei os letreiros aos ImVehFt, fazendo eles se iluminarem ao aperta a tecla J.
Essa  é a primeira edição dele e vem mais por aí em breve. Todos os créditos estão no Leia-me






EDIÇÃO EXCLUSIVA GTA MACEIÓ
SKINS E EDIÇÕES SÓ COM PERMISSÃO DO AUTOR E MINHA
PEDIMOS QUE NÃO POSTEM EM OUTROS BLOGS
VALORIZE NOSSA EQUIPE !

Comentários

  1. Cara eu não sou de Maceió mas tenho que admitir que esse ônibus ficou muito bom,parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas