20 de abril de 2016

Marcopolo Torino 2014 Empresa São Francisco - GTA San Andreas

Olá povos ! Mais uma postagem do GTA Maceió para a alegria da nação ! haha
Bom, hoje vamos com um lançamento inédito do site. Pra quem não sabe ainda, Maceió passou por um processo licitatório originando o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), e seus efeitos imediatos foram novos ônibus da São Francisco e da Real Alagoas e a implantação da nova pintura. Vejam mais aqui.
Então, vamos aos pontos. Trago hoje pra vocês uma dos novos ônibus do SIMM, este belo Torino 2014 com motorização Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e já no novo padrão, como mostrado a um tempinho atrás na nossa página no Facebook, se não conhece, corre lá !.
Bom, passei horas editando ele pra ficar o mais parecido o possível com os daqui, como interior com 2 vagas pra cadeirante, validador do Bem Legal, letreiro lateral na janela, além de vir adaptado ao Open Doors (agradecimento ao meu amigo Lucas Heifer pela ajuda) e ao ImVehFt, com piscas, luz de ré, luz de freio funcionais e letreiro que acende (com a letra J).
Bom, acho que falei tudo que tinha que falar... kkkk Breve devo lançar também o Torino 2014 da Real Alagoas também. E se você sabe mexer em GTA e quer nos ajudar a manter o blog ativo, acessem a aba lá em cima.
Por hoje é só, até mais e bom Download !
Fiquem com as prints e Download










EDIÇÃO EXCLUSIVA GTA MACEIÓ

PEDIMOS QUE NÃO POSTEM EM OUTROS BLOGS

  CRÉDITOS NO LEIA-ME

VALORIZE NOSSA EQUIPE !

http://www.4shared.com/rar/E9ozjcCdce/Marcopolo_Torino_2014_MB_OF-17.html

Um comentário:

PESSOAS ONLINE